sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Os E.T.s...

Imagino QUANTOS Blogs essa semana não tiveram esse tema e acredito, inclusive, que muitos possam ter tido conteúdo muito parecido com o meu mas, se for deixar de me expressar por achar que outra pessoa já pode ter dito isso antes tivesse nascido mudo, justo?
Só o fato deles terem escolhido o dia 14 já é motivo o suficiente para comentarmos sobre os dito cujos (elaborarei sobre o 14 posteriormente) ...
Engraçado como temos tanta curiosidade sobre a vida em outros planetas, a ponto de uma dúvida sobre a possibilidade fazer tanta gente, que sabe-se lá quanto tempo fazia que não via o céu, parar um momento de sua agitada rotina para reparar no azul.
Ouvi um comentário essa semana que alguém no ônibus acho que tinha visto um OVNI, mas que era só uma nuvem, a pessoa disse,
"Mas ele tava se mexendo!As nuvens se mexem?"
Que coisa, não?

E mais uma coisa...E.T.s, se vocês estiverem lendo isso, podem continuar me ajudando nas provas como fizeram hoje, tá?
^_~

2 comentários:

Patricia Fernandes disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1672475455706600764&pid=1223864481610&aid=1223839259$pid=1223864502185




=]

Anônimo disse...

esse seu pos foi uma homenagem a mim, mesmo que indiretamente.
vc ainda presta atenção nas teorias toscas que eu faço hahaha

kisses honey