A história já começa aqui...como toda boa comédia, começa com a falha do protagonista, nesse caso, em tornar-se um macho-alfa.
O topo da hierarquia de uma alcatéia é um lugar ocupado por apenas um, a luta por essa posição pode ser desgastante, pode levar anos e anos e, no fim, apenas um consegue, com muitas baixas no caminho...
O pior é que, as vezes, mesmo o lobo com as maiores e mais afiadas presas pode não chegar lá, considero isso motivo o suficiente para fazê-lo nosso herói cômico...Hoje fui no mercado, com R$12,00 no bolso, para comprar uma lata de farinha látea (para comer com bananas amassadas), uma lata de Leite Ninho e um vidro de leite de coco(para fazer doce de leite ninho) e um sabonete (acho que não preciso explicar pra quê, né?)...pra não cair na tentação, a carteira ficou em casa. Como poderia ter imaginado, amigo leitor, o dinheiro não deu...no fim, voltamos com uma caixa (pequena) de Aveia, o leite de coco, o sabonete e uma lata de Molico.
No fim, a janta ficou tão boa quanto se tivesse comprado os ingredientes originais. Isso pode ficar muito clichê, mas as coisas são assim (como diz a música ..."mas quais são as palavras que nunca são ditas?"):
Nosso herói entrou para ser um macho alfa, mas só pode chegar ao posto de macho beta, ou herói cômico, se preferires, fazer o quê???Fazemos o que podemos com o que temos, right?