terça-feira, 3 de novembro de 2009

Contos de um pensamento compulsivo

Sabe aquele pensamento que te ocorre durante o dia?
Ou aquela música que fica na sua cabeça "o dia todo"?
Ou aquela pessoa que você conheceu na festa, fim de semana passado?
Ou aquele beijo? Que aconteceu ou não...
Ou aquele planejamento pra próximo fim de semana que fizer sol e você estiver com seus amigos?
Ou aquela pessoa que não te mandou a mensagem na hora certa?Ou que mandou?

Escolha um desses pontos e imagine todo o seu pensamento nele durante um período looooongo...A cada respiração, um pensamento...Pois não pensar em uma dessas coisas angustia!Aperta o peito e faz o ar faltar!
Saí pensamento!Me deixa concentrar!
"Where are we?..."
SAÍ MÚSICA!!!

No fim...ceder...as vezes.
Espero na próxima vez conseguir evitar...porque, senão, serei consumido, pelo fogo de meus próprios pensamentos e não farei mais nada, porque não terei força pra mais nada, além de pensar...
Que destino cruel!Preso em meus próprios pensamentos, e pior, pensamentos de ações, nos quais um inutiliza o outro...
"Trains and sewing machines..."
E músicas...como esquecer as músicas de vidas que meus pensamentos não me deixam viver.

Socorro!

Nenhum comentário: