segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vinny Days, BABY!

Recentemente fui questionado sobre o porquê de me anunciar como Vinny Days, e não Vinicius Dias (como era meu nome de batizo).
Na hora que fui questionado nem liguei, achei que não era grande coisa. Apesar da importância que dou para o nome.
Talvez tenha sido exatamente por causa dessa importância que, posteriormente, o assunto voltou a pensar sobre mim; a conclusão que cheguei, em pleno Expresso Brasileiro, já chegando em Santo André, foi preciosa a tal ponto que a escrevo aqui:
Vinicius Dias foi o nome que meus pais me deram ao nascer. Vinny Days foi o que eu criei a partir daí.
Agradeço a eles por Vinicius, mas ele não existe mais, em seu lugar está Mr.Days. Esta que é minha criação da qual tenho mais orgulho, minha obra prima em progresso.

2 comentários:

Renan Carletti disse...

existem narcísicos, existe sensação de onipotência e existe vinny days.

hgaheaheiuah

(que título gay do caralho!hehehe)

Unknown disse...

Recentemente terminei de ler "Simbolo perdido" do Dan Brown. Na hora que li o texto lembrei do Mal'ack (sei lah como escreve)... o livro eh mto bom!

HUgs,
Koyti